INFORMAÇÕES

Perguntas Frequentes

  • Qual o horário de Chegada e Saída do Hotel?

    O horário de check in é às 15h e check out às 11h. Caso precise o hóspede pode deixar as malas na recepção e ultilizar os banheiros. 

  • Os hotéis possuem estacionamento?

    Os hotéis disponibilizam estacionamento pago, que fica no Hotel Canasvieiras Internacional, o serviço é  terceirizado, assim reservas e valores é diretamente com a empresa responsável pelo Whatsapp 48 98486 7792.

    Existe a possibilidade de estacionar nas ruas proxímas.  

  • O hotel parcela em até 12X?

    Sim, parcelamos as diárias e para reservas diretas com o hotel.  O pagamento é com os cartões de crédito Visa ou Mastercard. 

  • Como funciona o late check out?

    Vai depender da disponibilidade no dia da saída e valores serão aplicados, devem ser consultados na recepção no dia. 

  • O hotel aceita PET?

    No momento os hotéis não possuem infraestrutua para receber pets, dessa forma não aceitamos nehum PET de qualquer raça ou porte. 

  • Quais as formas de pagamento aceita pelo hotel?

    Para reserva o hotel aceita cartão de crédito Visa e Mastercard. Na recepção é aceito cartão de crédito, dinheiro e cartão de débito. 

  • Qual a voltagem?

    Todas as tomadas são 220V. 

  • O frigobar não vem abastecido com bebidas?

    Sim, o hóspede pode ficar a vontade para abastecê-lo. Existem mercados próximos e uma máquinas automática de vendas nas recepções. 

  • Por que tenho de preencher a Ficha Nacional de Registro de Hóspede no check in?

    O preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspede trata-se de uma obrigação – em cumprimento à Lei Federal nº 11.771/2008 – para efetuarmos o seu check in. 

  • Qual o prazo para o cancelamento de uma reserva?

    - Tarifas Reembolsáveis (abril a novembro): Pode cancelar gratuitamente até 7 dias antes da chegada. O cliente terá que pagar a primeira noite se cancelar num prazo inferior a 7 dias antes da chegada. Em caso não comparecimento será cobrado a 1ª diária. 


    - Tarifas Reembolsáveis (dezembro a março e em feriados): Pode cancelar gratuitamente até 14 dias antes da chegada. O cliente terá que pagar a primeira noite se cancelar num prazo inferior a 14 dias antes da chegada. Em caso não comparecimento será cobrado a 1ª diária. 

  • O hotel oferece pacote de lua de mel?

    Um pacote perfeito para uma noite romântica, com direito a decoração alusiva – com pétalas de flores, chocolate, prato de frutas e espumante no apartamento. Tudo na sua primeira noite no hotel. SOMENTE PARA UMA (01) NOITE.

Share by: