Perguntas Frequentes
-
Qual o horário de Chegada e Saída do Hotel?
O horário de check in é às 15h e check out às 11h. Caso precise o hóspede pode deixar as malas na recepção e ultilizar os banheiros.
-
Os hotéis possuem estacionamento?
Os hotéis disponibilizam estacionamento pago, que fica no Hotel Canasvieiras Internacional, o serviço é terceirizado, assim reservas e valores é diretamente com a empresa responsável pelo Whatsapp 48 98486 7792.
Existe a possibilidade de estacionar nas ruas proxímas.
-
O hotel parcela em até 12X?
Sim, parcelamos as diárias e para reservas diretas com o hotel. O pagamento é com os cartões de crédito Visa ou Mastercard.
-
Como funciona o late check out?
Vai depender da disponibilidade no dia da saída e valores serão aplicados, devem ser consultados na recepção no dia.
-
O hotel aceita PET?
No momento os hotéis não possuem infraestrutua para receber pets, dessa forma não aceitamos nehum PET de qualquer raça ou porte.
-
Quais as formas de pagamento aceita pelo hotel?
Para reserva o hotel aceita cartão de crédito Visa e Mastercard. Na recepção é aceito cartão de crédito, dinheiro e cartão de débito.
-
Qual a voltagem?
Todas as tomadas são 220V.
-
O frigobar não vem abastecido com bebidas?
Sim, o hóspede pode ficar a vontade para abastecê-lo. Existem mercados próximos e uma máquinas automática de vendas nas recepções.
-
Por que tenho de preencher a Ficha Nacional de Registro de Hóspede no check in?
O preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspede trata-se de uma obrigação – em cumprimento à Lei Federal nº 11.771/2008 – para efetuarmos o seu check in.
-
Qual o prazo para o cancelamento de uma reserva?
- Tarifas Reembolsáveis (abril a novembro): Pode cancelar gratuitamente até 7 dias antes da chegada. O cliente terá que pagar a primeira noite se cancelar num prazo inferior a 7 dias antes da chegada. Em caso não comparecimento será cobrado a 1ª diária.
- Tarifas Reembolsáveis (dezembro a março e em feriados): Pode cancelar gratuitamente até 14 dias antes da chegada. O cliente terá que pagar a primeira noite se cancelar num prazo inferior a 14 dias antes da chegada. Em caso não comparecimento será cobrado a 1ª diária.
-
O hotel oferece pacote de lua de mel?
Um pacote perfeito para uma noite romântica, com direito a decoração alusiva – com pétalas de flores, chocolate, prato de frutas e espumante no apartamento. Tudo na sua primeira noite no hotel. SOMENTE PARA UMA (01) NOITE.