POLITICAS DO HOTEL

Política do Hotel

º Horário Check in 15h - Check out 11h 


º Nas ruas próximas do hotel é área de ZONA AZUL, que é cobrado estacionamento de dezembro a março. 


º O hotel possui serviço de estacionamento terceirizado (mediante disponibilidade).


º Late Check-out: Para saída do apartamento após as 11h é cobrado um valor por hora, consultar valor e disponibilidade na recepção na saída do hotel. Essa condição é válida de abril a outubro.


º Se você possui alguma restrição alimentar, favor entrar em contato com o hotel após efetuar sua reserva.


º WI-FI grátis.


º O hotel possui aluguel de toalha de praia/ piscina, solicitar valor na recepção.


º A piscina do Hotel Mar de Canasvieiras e Hotel Canasvieiras In é aquecida no período da baixa temporada (abril - novembro).


º É obrigatório a apresentação dos documentos de todos os hóspedes no check-in, principalmente menores de idade.


º Condições específicas serão aplicadas para: grupos, pacotes, feriados, tarifas não reembolsáveis e períodos de alta temporada (favor consultar-nos).


º Não aceitamos PETS de qualquer raça ou porte.


Missão: Prover conforto em hospedagem com qualidade e preço justo.



Visão: Cultivar e passar adiante a essência do “bem servir”. Impulsionados pela satisfação de nossos hóspedes e colaboradores, contribuir para uma relação harmoniosa e feliz entre os indivíduos.



Valores: Acreditamos que a qualidade dos serviços está diretamente relacionada ao compromisso com a verdade, transparência e empenho da equipe. Agir sempre com profissionalismo, bom humor e otimismo a fim de alcançar a alegria na hotelaria.

Share by: